quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novidades 2012

Primeiro post de 2012 e vou começar com as novidades: 1 - estou mudando meu salão e o novo já está em fase de acabamento; e 2 - encomendei minhas tão sonhadas e queridas plaquinhas da Bundle Monster, elas são lindas demais e faz tempo que estou querendo elas, agora é só esperar chegarem para fazer muitas coisas lindas!!!!Olha que lindos os desenhos delas...
Este é o kit novo de 25 plaquinhas, mas tem um mais antigo com 21 plaquinhas, tão lindas quanto!!!!
Não são lindas??????

Ahhh comprei também um kit de enfeites para unhas em vários formatos....eu comprei em um site internacional
 (http://www.amazon.com/ ) e vale muito a pena, além de ser super seguro!!!!
São 10 displays para se divertir muuuuuitoooooo!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário